Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009

Semibreves

Ana Vidal

 

Há bastante tempo que não visitava o meu Statcounter, o que significa que tenho deixado sem resposta as lancinantes dúvidas dos que vêm parar a esta Porta em busca de conhecimentos vários (para todos os gostos, na verdade). Espero hoje redimir-me com estas achegas, atrasadas, é certo, mas com boa vontade. Dividi as dúvidas e perguntas por categorias, para demonstrar o meu interesse e verdadeira preocupação com os esclarecimentos. Espero ter sido útil. Até à próxima, inquietos leitores.

 

1. As íntimas

 

lembrança de aniversário de hímen patati patata

 

Muito me conta: agora os hímens também festejam o aniversário?? Sendo assim, dê os meus parabéns ao seu patati patata, que não só tem nome como tem um nome muito ternurento para quem tem uma vida tão curta. Uma lembrança de aniversário é que não tenho, que me apanhou desprevenida…

 

xtubefeminino 

 

Ora aí está uma boa sugestão de presente para um hímen! Ou só de um nome para o dito, para os mais forretas.

 

traques nome químico

 

Ó meu amigo, parece-lhe bem vir para aqui com essa conversa? Enfim, vou reencaminhar a sua dúvida para o João Paulo Cardoso, que é quem mais percebe desse assunto na Porta do Vento… mas, pelo resultado final, eu diria que tem alguma coisa que ver com ácido sulfídrico.

 

reclamação eurosilicone

 

Nisso é que não posso ajudar mesmo. Aqui não aceitamos reclamações de europlastias, temos pena.

 

2. As emotivas

 

devolve me o laço meu amor

 

Mas se eu não te roubei laço nenhum, minha doçura…

 

belezas masculinas em Lisboa

 

Quando? Onde?… dá-me uma notícia dessas e depois não deixa morada nem data? Não se faz!

 

3. As culturais

 

musica de zé aperta o laço

 

Olhe que anda desactualizado… agora a música é mais “zé aperta o cinto”.

 

os misseraves o que vc entendeu do livro 

 

Os misseraves não li, mas se se refere a Os Miseráveis, não vou cansar-me a explicar-lhe… você nem o título entendeu!

 

o quadro q dorian gay pintou

 

O Dorian Gay só pintou a manta, que eu saiba…

 

4. As policiais 

 

mistério do truque teoria da muralha da china 

 

Quem deve saber disso é o David Copperfield. Já experimentou perguntar-lhe?

 

padre joaquim matta na asseiceira, tomar

 

Livra! E quem mattou ele, os paroqquianos? Ainda bem que não sou de lá...

 

 

Etiquetas:
publicado por Ana Vidal às 10:00
link
16 comentários:
De Sinapse a 1 de Outubro de 2009
eheheheheheheheh! muito bom! o que já me ri, logo pela manhã!
De Ana Vidal a 1 de Outubro de 2009
Ainda bem, Sinapse! É bom começar o dia a rir, não é?
Bjs
De RAA a 1 de Outubro de 2009
Estupendo, vizinha!
Tenho de fazer uma incursão igual, um dia destes.
Abraço
De Ana Vidal a 1 de Outubro de 2009
E eu que já tinha saudades suas, vizinho!
Tenho andado meia arredia dos blogues, eu sei...

Faça isso, vai ver como se diverte. As razões extraordinárias que trazem pessoas aos nossos blogues não deixam nunca de me espantar.

Abraço! :-)
De NC a 1 de Outubro de 2009
LOOOOOOOOOOOOOL

Se alguma vez me lembrar de organizar um consultório on-line já sei qual é a Porta a que venho bater... Está superior! Parabéns :-)
De Ana Vidal a 1 de Outubro de 2009
Superior e divertido é o desafio de um consultório on-line! Um dia penso nisso a sério.
Obrigada pela dica.
De NC a 1 de Outubro de 2009
Não tenho dúvida que será um sucesso :-)
De GJ a 1 de Outubro de 2009
Ana, muito bem respondido.
Essa do consultório online é supergira, até podemos escrever um livro e ter um programa na televisão...;)
O plural significa que eu alinho nessa :D
De Ana Vidal a 1 de Outubro de 2009
Boa, GJ!!! Bora pensar nisso?
A profusão de exclamações significa que está contratada desde já... ;-)
De NC a 1 de Outubro de 2009
Não era propriamente nisto que eu estava a pensar:

http://farm4.static.flickr.com/3521/3761036031_6faa290146_o.jpg

mas não duvido que também terá público... :-)
De Ana Vidal a 1 de Outubro de 2009
Que coisa deliciosa! Uma inspiração... quem sabe?
De NC a 1 de Outubro de 2009
Ainda bem que gostou :-)
De CNS a 1 de Outubro de 2009
As coisas que assaltam as almas cibernéticas...
De Ana Vidal a 2 de Outubro de 2009
É verdade, Cristina. Tudo se procura na net...
De mike a 2 de Outubro de 2009
LOL!!! Muito bom. :)))
De Luísa a 3 de Outubro de 2009
A sua divisão por categorias e o cuidado na resposta «personalizada» diz tudo da atenção que lhe merecem esses «leitores inquietos», Ana. Se não ficarem satisfeitos, é porque há aí questões muito complexas, para que nem a wikipédia dá solução. :-)

Comentar post

brisas, nortadas e furacões, por


Ana Vidal
Pedro Silveira Botelho
Manuel Fragoso de Almeida
Marie Tourvel
Rita Ferro
João Paulo Cardoso
Luísa
João de Bragança

palavras ao vento


portadovento@sapo.pt

aragens


“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

(Jean Cocteau)

portas da casa


Violinos no Telhado
Pastéis de Nada
As Letras da Sopa
O Eldorado
Nocturno
Delito de Opinião
Adeus, até ao meu regresso

Ventos recentes

Até sempre

Expresso do Oriente (3)

Expresso do Oriente (2)

Expresso do Oriente (1)

Vou ali...

Adivinhe quem foi jantar?

Intervalo

Semibreves

Pocket Classic (A Educaçã...

Coentros e rabanetes

Adivinhe quem vem jantar?

Moleskine

Lapsus Linguae

Semibreves

Sou sincera

favoritos

Fado literário

O triunfo dos porcos

E tudo o vento levou

Perfil


ver perfil

. 16 seguidores

Subscrever feeds