Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2009

Ouro no Feminino

 

À Teresa, à Júlia, à Sum, à Fugi (espero não estar a esquecer-me de ninguém) agradeço comovida o prémio Blog de Ouro que generosamente me atribuiram. É uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades.

 

De ouro é a vossa amizade, que me aquece a alma. Obrigada.

 

Para além das citadas e das que já vi premiadas (Luísa, Patti, Cristina Ribeiro, Margarida), passo o prémio às seguintes amigas bloggers: Meg, Leonor, Mad, TCL, Teresa, Sem-se-VerDaLhe, Mónica Bello, MariaVAdelaide, Marie, Grande JóiaAdriana, Catarina S e Maria SM.

 

Etiquetas:
publicado por Ana Vidal às 12:53
link
28 comentários:
De Mad a 14 de Janeiro de 2009
Isto assim parece mal, bolas. Só recebi dois prémios blogosféricos, e foram os dois dados por ti. Não sei que conclusões tire disto...
De Ana Vidal a 14 de Janeiro de 2009
Não tires, disfarça... :-)
De Mad a 14 de Janeiro de 2009
Apaga lá um deles, sff. O parvo do sapo disse que não tinha saído o comentário e eu vá de comentar outra vez.

Bj.
De Ana Vidal a 14 de Janeiro de 2009
Já está. E não digas mal do Sapo, que, de um momento para o outro, pode virar príncipe...
De JuliaML a 14 de Janeiro de 2009

foste a mais premiada, Ana!

beiinho

ps- esuqueceste a Sum
De Ana Vidal a 14 de Janeiro de 2009
Esqueci a Sum?? Andas a precisar de óculos, Júlia... :-)
De JuliaML a 14 de Janeiro de 2009
ando :-))
De Queda de Cabelo Feminino a 7 de Janeiro de 2010
Parabéns pelo prémio! É bom ver a blogosfera forte em Portugal!
De Cristina Ribeiro a 14 de Janeiro de 2009
Tem toda a razão, Ana: a nossa alma fica muito quentinha, muito redonda.
Beijinho
De Ana Vidal a 20 de Janeiro de 2009
E com este frio, ao menos que a alma esteja quentinha!
Beijinho :-)
De MariaV a 14 de Janeiro de 2009
Ai que honra, Ana. O meu blogue é muito mais modesto que esses todos (pobrezinho, mas honrado...) E logo agora, que tenho andado tão preguiçosa...
Vou já lá pôr o prémio (ainda por cima dado por ti, uma escritora). Muito obrigada, a sério.
Beijo grande
De Ana Vidal a 20 de Janeiro de 2009
Beijo, e deixa-te disso. :-)
De Mónica Bello a 15 de Janeiro de 2009
First things first: Apanhaste-me de surpresa! O que é sempre bom em qualquer manhã de chuva. Muito obrigada. E como sou novata nos blogues peço-te paciência para esperar pelas seis próximas nomeações... se é que percebi bem a mecânica da coisa.
Second thing: isto de ser novata, tem custos - enganei-me e deixei um comentário para ti no Delito de Opinião... deve ser da idade. Ou da chuva!
Bjs e até breve, Mónica.
De Ana Vidal a 20 de Janeiro de 2009
Só hoje te respondo, Mónica (não estive cá...) mas desde já te digo que não és obrigada a fazer nomeações. Take your time!
E agora... como é que eu descubro o teu comentário no Delito?? :-)
Beijos
De Mónica Bello a 21 de Janeiro de 2009
... deve estar nos comentários ao post onde foste nomeada... acho... bjs. Mónica
De Luísa a 15 de Janeiro de 2009
Minha querida Ana, agradeço-lhe muito a menção, pela sua imensa simpatia. Não dou continuidade à cadeia, porque todos os meus nomes já foram tomados – mais do que uma vez – e não quero cometer a injustiça de esquecer outros. Mas hei-de prestar a minha própria homenagem ao «eterno feminino», seguindo o bom velho princípio de que «nous, les femmes… on s’aime en or». :-)


De Ana Vidal a 20 de Janeiro de 2009
Très bien, Louise! "Nous, les femmes"... ça me plait. ;-)
De Grande Jóia a 15 de Janeiro de 2009
Ana, muito obrigada pela distinção e amizade. Vou tentar ser rápida na passagem da cadeia, que aceito com muito prazer.
bj
De Ana Vidal a 20 de Janeiro de 2009
Óptimo, GJ. E nada tem a agradecer, claro.
Um beijo.
De Leonor a 15 de Janeiro de 2009
Obrigada, Ana, és uma querida, não me canso de o repetir. Beijinho grande
De Ana Vidal a 20 de Janeiro de 2009
Beijinho também para ti, Leonor.
De sem-se-ver a 15 de Janeiro de 2009
bem, ana... se eu sou inspiração para si imagino que seja só mesmo musical!! :D obrigada, claro.

pra semana logo trato disto.

(qt ao post lá de cima: estou exactamente assim. :-)
De Ana Vidal a 21 de Janeiro de 2009
Não é só musical, mas só por isso já mereceria várias nomeações! Não se sinta obrigada a nada, SSV. Sei como é estar... assim. ;-)
De sem-se-ver a 25 de Janeiro de 2009
pronto, cara ana, já cumpri a minha parte.

muito obrigada, mais uma vez.

beijinhos
De Ana Vidal a 25 de Janeiro de 2009
Beijos ;-)

Comentar post

brisas, nortadas e furacões, por


Ana Vidal
Pedro Silveira Botelho
Manuel Fragoso de Almeida
Marie Tourvel
Rita Ferro
João Paulo Cardoso
Luísa
João de Bragança

palavras ao vento


portadovento@sapo.pt

aragens


“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

(Jean Cocteau)

portas da casa


Violinos no Telhado
Pastéis de Nada
As Letras da Sopa
O Eldorado
Nocturno
Delito de Opinião
Adeus, até ao meu regresso

Ventos recentes

Até sempre

Expresso do Oriente (3)

Expresso do Oriente (2)

Expresso do Oriente (1)

Vou ali...

Adivinhe quem foi jantar?

Intervalo

Semibreves

Pocket Classic (A Educaçã...

Coentros e rabanetes

Adivinhe quem vem jantar?

Moleskine

Lapsus Linguae

Semibreves

Sou sincera

favoritos

Fado literário

O triunfo dos porcos

E tudo o vento levou

Perfil


ver perfil

. 16 seguidores

Subscrever feeds